Argentino processa médicos após alongamento de pênis.
 

Um argentino processou dois médicos sob a acusação de terem causado lesões em uma operação de alongamento de pênis. Entretanto, a Câmara do Crime de Buenos Aires considerou o paciente responsável pelos problemas que teve depois da operação.

Os juízes deram este parecer baseados nas alegações de que a cicatriz é uma conseqüência lógica neste tipo de procedimento, além disso, o paciente não havia seguido as recomendações médicas para o pós-operatório, nem comparecido as consultas médicas de rotina.

O caso começou em 1999, quando Sergio, um vendedor de tapetes, recorreu ao Círculo Argentino de Sexologia para se informar sobre a cirurgia de alongamento de pênis. Lá, ele foi informado sobre os custos da operação e de que ganharia mais quatro centímetros de pênis.

Sergio foi operado em setembro e recebeu alta 24 horas depois, com a recomendação médica de não fazer esforço, mas continuou trabalhando normalmente. Apesar de não estar satisfeito com os resultados obtidos, uma ressonância magnética mostrou que a estrutura do pênis não estava danificada.

Texto: Cassiano Sampaio
Fonte: Redação Saúde em Movimento

 

 
 
Para imprimir, utilize a opção de impressão do seu navegador
 
Voltar