Aparelho deixa a mulher em constante patamar pré-orgásmico sem tocar a região genital.
 

Um aparelho que acaba de ser lançado nos Estados Unidos promete proporcionar orgasmos femininos mais duradouros e de maior intensidade, sem tocar a região genital. O Slightest Touch, que traduzido poderia ser chamado de "o mais suave toque", estimula nervos ligados à sexualidade.

Ele funciona assim: A mulher toma uma bebida isotônica. 20 minutos depois conecta dois eletrodos na parte interna dos tornozelos e prende o aparelho, que tem o tamanho de um walkman, na cintura. O Slightest Touch começa então a estimulação através de suaves pulsos elétricos, debaixo para cima, subindo pelas pernas e deixando as mulheres à beira do orgasmo em meia hora.

O Slightest Touch custa quase US$ 140 (quase R$ 400) e a empresa diz já ter vendido 4 mil unidades. Ele só não é recomendado para mulheres com problemas cardíacos, usuárias de antidepressivos e grávidas.

O FDA, agência que fiscaliza alimentos e drogas nos Estados Unidos, aprovou a comercialização do produto. Entretanto, a agência de notícias BBC informou não ter conseguido uma comprovação científica independente sobre a eficácia do aparelho.

Texto: Cassiano Sampaio
Fonte: Redação Saúde em Movimento

 

 
 
Para imprimir, utilize a opção de impressão do seu navegador
 
Voltar