Chip do orgasmo já é uma realidade.
 

O pesquisador Stuart Meloy, da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, inventou um dispositivo que é o sonho de muitas pessoas: um chip produtor de orgasmos. Basta tocar um botão para que ele funcione.

Entretanto, Meloy ainda não conseguiu voluntárias para testar o chip. "Achei que uma multidão de mulheres gostaria de participar, mas até agora nada", afirmou o médico.

E olha que não existem riscos. A Food and Drug Administration (FDA) - órgão americano que aprova a comercialização de medicamentos e os testes desse tipo de dispositivo - deu o sinal verde para Meloy testar sua invenção, que consiste em um chip implantado sob a pele na base da coluna, ele provoca uma reação reflexa idêntica ao orgasmo.

Meloy, originalmente um especialista em dor, descobriu o dispositivo quando inseriu um mecanismo semelhante a um marca-passo sob a pele de um paciente, para aliviar uma forte dor nas costas.  Ele desenvolveu essa técnica e a idealizou para tratar disfunções sexuais femininas. O único problema é que o tratamento despreza as causas psicológicas dos distúrbios sexuais femininos e só considera as dificuldades biológicas.

Texto: Cassiano Sampaio
Fonte: Redação Saúde em Movimento

 

 
 
Para imprimir, utilize a opção de impressão do seu navegador
 
Voltar