Eles acham melhor dormir do que fazer sexo
 

Uma vida atarefada pode acabar com a libido dos homens de hoje em dia, é o que pôde ser constatado em uma pesquisa apresentada recentemente. O estudo afirma que a maioria dos homens que trabalham, preferem ter uma hora a mais de sono, do que gasta-lá com sexo.

Isso mesmo, uma vida cheia de trabalho pode desestimular e muito os homens. Mais da metade deles afirmaram em entrevista que sempre estão tão cansados, que preferem não sair à noite, ou pior, não fazer sexo e dormir mais cedo. 

Mas isso não quer dizer que eles só pensem em trabalho. Pelo contrário, o sexo sempre está presente na imaginação deles. Boa parte dos 650 entrevistados afirmou que nunca deixa de pensar no assunto, mesmo no horário de trabalho.

O estudo revelou ainda, que 60% dos entrevistados afirmou que o trabalho é a atividade que mais lhe consome as horas do dia e por conseqüência sua energia. Mais de 75% dos pesquisados afirmaram que não conseguem trabalhar de maneira eficiente durante todo o dia. Na verdade, eles disseram que só trabalham bem durante 3 horas.

Segundo a pesquisa, encomendada pela fabricante de vitaminas Berocca, isso pode ser resultado de uma dieta pobre. Cerca de 70% dos entrevistados admitiu que não se alimenta adequadamente.

Texto: Cassiano Sampaio
Fonte: Redação Saúde em Movimento

 

 
 
Para imprimir, utilize a opção de impressão do seu navegador
 
Voltar