Novo medicamento desperta o apetite sexual feminino.
 

O sexólogo israelense Avner Shemer criou um novo medicamento capaz de despertar o apetite sexual feminino, segundo o jornal Maariv. O medicamento deve ser ingerido com uma taça de vinho e com o estômago vazio.

Os efeitos começam a aparecer meia hora após a ingestão. Entre os componentes da fórmula estão folhas de magnólia, raízes de nozes, maçãs chinesas, lichia e orégano. Devido à sua composição natural, a venda em farmácias será livre.
 
Segundo declarações de Shemer, o composto é uma mistura de substâncias naturais.  O sexólogo pesquisou durante dez anos, e inicialmente começou buscando uma substância que enriquecesse os alimentos. No entanto, chegou à outra que serve para solucionar o problema da falta de desejo sexual nas mulheres.

É bom lembrar que por enquanto são desconhecidos os resultados estatísticos dessa espécie de afrodisíaco entre as voluntárias que começaram a consumir a nova droga. Também é importante ressaltar que a notícia foi publicada em um jornal, não em um veículo científico.

Texto: Cassiano Sampaio
Fonte: Redação Saúde em Movimento

Data da Publicação: 08/06/2004
 

 
 
Para imprimir, utilize a opção de impressão do seu navegador
 
Voltar